segunda-feira, 29 de agosto de 2016

AEE - Eficiência Educacional

A Semana da Pessoa com Deficiência foi um momento muito especial na Escola Terezinha Ferreira Oliveira, onde todos que trabalham direta ou indiretamente com as crianças atendidas pelo AEE tiveram a chance de conhecer melhor esse serviço.
A programação envolveu os funcionários da escola, que foram convidados para uma conversa sobre a importância do AEE; os professores que tiveram  um bate-papo sobre o AEE e os seus alunos, culminado em um gostoso chá da tarde; os coleguinhas de sala que puderam visitar a sala do AEE e conhecer o trabalho que é realizado na mesma e os pais dos alunos, que participaram de uma conversa bem descontraída com Ana Patrícia Gadelha, em uma noite de muitas aprendizagem.
Para fechar a programação da Semana da Pessoa com Deficiência, os alunos atendidos pelo AEE foram ao cinema assistir ao filme "A Era do Gelo 5" e se divertiram muito. Foi uma festa!!!
Acreditar no trabalho com o AEE é algo fácil em uma escola que não deixa ninguém caminhar sozinho. Assim são os profissionais que fazem a Escola Terezinha!

Confira as fotos:

Cinema






Momento com os pais





Momento com os professores





Momento com as crianças














0 comentários:

Postar um comentário